Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Objectivos concretizados!E desabafo...

 

Já concretizei os meus primeiros objectivos para esta Primavera. E ela ainda nem chegou!

Hoje fomos à praia e fizemos castelos, molhamos os pés ( e as calças) , escrevemos na areia e apanhamos conchinhas. Devo confessar que este fim-de-semana foi mesmo em cheio! Estava mesmo a precisar deste maravilhoso sol. Poder respirar ar puro e fresco, correr e saltar.

 

Ando com as hormonas alteradas... Sempre que olho para os  meus filhos o meu peito enche-se de tal forma que tenho a sensação que vou rebentar de amor. Olho para o meu marido e estou cada vez mais apaixonada por ele. E agora a parte pior..ando com uma vontade louca de ter mais um filhote. Dão-me tanta alegria e enchem-me de tal forma o coração que fico com vontade de ter uma série deles. Financeiramente é complicado ( infelizmente)  e por isso o meu maridão não quer outro por enquanto. (Fica o por enquanto como esperança..eheheh). Agora peço ajuda...alguém conhece  a poção mágica para me pôr as hormonas em ordem PFF? É que o maridão já não me pode ouvir falar de bébés...Aguardo sugestões!


Desejo uma óptima semana a todos.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    C. 16.03.2010 10:56

    Estou a ver que se tiver o 3º fica com muita diferença do meu J. Eu fiquei grávida do J. tinha a minha E. 18 meses, e achei que foi uma boa diferença quando nasceu ( 2 aninhos). Quem está a evitar cá em casa é o pai! Eheheheh.
    Beijos ;)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.