Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Sol maravilhoso

Sabe mesmo bem ter um fim de semana como este. Sol e calor, ai que saudades tínhamos disto!

Na 6ªfeira chegamos a casa eram quase 19h (o normal portanto) e ainda estava uma temperatura agradável na rua. Claro que as crianças aproveitaram para brincar e correr na rua. Até a Mimi e o Sarilho alinharam nas brincadeiras " de médicos" no alpendre.

 

 

Sábado fui a uma sessão de Reflexologia Podal Infantil com a minha princesa. Gostei muito e se tudo correr como previsto vou fazer o curso. A E. adorou!!! Ela é que recebeu as "massagens" e mal lhe tocava ria às gargalhadas. Aprendi que com este método podemos curar muitos problemas que as crianças e bébés têm por norma ( constipações, gripes, prisão de ventre etc.). Esta 1ª aula foi sobre o relaxamento.

E já usei os meus poucos conhecimentos noutra " paciente". A minha cunhada Prlinpinpin está quase a ter bébé, então fiz-lhes umas massagensitas para a aliviar. A dos pés ajudou, já a que fiz na zona dos rins provocou-lhe imensas contrações e tive de parar ( já estava mesmo aflita!).

Sábado à tarde estava mesmo uma brasa, o G. aproveitou para tratar dos canteiros enquanto o J. dormia a sesta. Quando chegamos lanchamos e lá foram os miúdos aproveitar o sol.

 

 

À noite fomos a uma bela churrascada de família em casa da tia Lena. A princesa acabou por lá ficar a dormir e tudo. Quem estranhou de manhã foi o príncipe, que mal se levantou disse que ia acordar a mana. Pois...

E hoje foi o 1º dia oficial de piscina ( deste ano claro). Quem fez as honras foi a E., muito entusiasmada pegou na prancha de bodyboard e lá foi curtir a falta de ondas. O J. molhou apenas as pernocas e queixou-se que a água deveria estar morna. Esperou, esperou ali à beirinha mas a água teimou em manter a sua temperatura sem alterações. Convenceu o pai a entrar! Que entrou e saiu ainda mais depressa ( sem molhar a cabeça). A princesa é que lá ficou até tremer.

O J. recebeu nos seus anos um barco telecomandado, e claro que foi logo estreado! O pai ensinou-o, e logo que o J. largou para se ir estender na toalha o pai ficou ali a brincar. Voltou aos seus tempos de menino, falou sozinho e até inventou o " método-de-estacionar-barcos-contra-a-corrente". Eu que andava ali a fotografar e estender a roupa olhava para ele incrédula...Ver o meu marido agarrado a um comando com a língua de fora a dizer " é desta! vá lá!"foi realmente do best. Até me chamou para ver as manobras que já consegue fazer!!!

 

 

É incrível mas o ponto de mais interesse no jardim é o baloiço. Eles brincam muito juntos, e inventam histórias. Hoje eram cães voadores...Imaginação fértil não?!

 

Resta-me desejar uma óptima semana a todos...Por cá a cabeça já anda no próximo fim de semana, já só faltam 5 dias!!!

11 comentários

Comentar post