Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

De volta- parte I

O tempo tem sido escasso e a gripe fez-nos uma visita. Esta fase (fim de ano lectivo) ocupa sempre mais o meu tempo. Entre festas e despedidas, roupas e pormenores para tudo estar perfeito para o grande dia (festa de final de ano) acabo por ter pouco tempo,e nada escrever.

 

A chuva teima em regar-me as plantas de vez em quando. Amanhã iniciao verão, e eu queria festejar o solstício. Mas parece-me que o sol anda envergonhado. As cores do verão são tão lindas! Eu anseio sempre o verão. As flores, o azul do céu e do mar, o amarelo do sol de dia e o rosa-laranja do pôr-do-sol. O verde das árvores e da relva do meu jardim, o tom dourado das peles bronzeadas e o brilho nos olhos das crianças que brincam na areia da praia. Este ano anseio por essas cores... pelo salgadiço do mar nos nossos corpos, e não há meio de chegar esse dia.

 

Ver os nossos filhos crescer é algo da maravilhoso e único.

Cada vez mais curiosos, anseiam por ser passarinhos livres e descobrir o mundo. No outro dia a E. decalcou o mapa da Europa. Diz que quer conhecer todos os países...e que adorou ir a França!

Agora, é o J. que o descobre também. Adora ver os animais, e nunca esquece o local onde o pai "conviveu" com os leões! Sabe que Angola fica na África, e orgulha-se do pai ter ido para tão longe.

Aproveito para agradecer à ChocolatSuisse , pelos stickers .E como podes ver fizeste sorrir muita gente na minha casa! Uma vez mais, obrigada ;)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.