Curtas da minha Loucura
Ontem saí do trabalho ( mais tarde 45mn que o suposto) e estava um tempo que convidava a um mergulho de piscina. Apanhei os ninos na escola, e segui a pensar de como iria entrara na água. Se devagar, se de mergulho directo. Cheguei e os miúdos começaram a implicar um com o outro. Rapidamente coloquei o castigo ( sem pensar): " já ninguem entra na na piscina!". Fiquei a pensar no castigo e como me estava a castigar a mim própria, pois sem eles não iria entrar e dar o mergulho que ansiava.
Enfiei os miúdos na banheira, e dei-lhes um duche . Saíram, deixei-os nus e fui para a sala. Eles lá se vestiram a correr, e depressa me vieram fazer companhia. Quando chegaram à sala estava EU a ouvir este CD :
E aos saltinhos em cima disto :
A cara de espanto dos meus filhos a pensarem mas-o-que-deu-à-nossa-mãe-agora era demais!
Nao tentem imaginar...mas fiz 1hora de ginástica aos pulinhos para cima e para baixo, simulando aulas de step, aeróbica e mesmo de Yoga nas músicas mais calmas. Senti escorrer o suor em cima da minha cara, e a t-shirt a colar-se ao meu corpo. Fiz abdominais, alongamentos, dancei, bati palmas, cantei, de tudo um pouco. E confesso! Senti-me bem no final. Estava mesmo a precisar. Não me doem os músculos e espero repetir hoje. Durante a sessão de abdominais imaginei uma professora a contar ( para eu não desistir a meio) e resultou. Aconselho a todas! Não é preciso sair de casa, nem grandes gastos em material para fazer exercício físico. Ainda com a vantagem de poder fazê-lo ao som que escolhemos, e não por imposição de uma professora.
Nota: O marido não assistiu a nada. Foi às compras para a família. Hoje não se safa...ahahahahahah.