Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

E...

Estamos quase de férias. Ja se sente ( e muito) o stress no trabalho para deixar tudo despachado. Todos os dias logo que chego ao meu local de trabalho vou logo riscar o dia anterior no calendário e conto...a ver se não me enganei e confirmo quantos dias faltam para as minhas férias,as nossas férias! Pareço uma criança a contar os dias para o Dia de Natal.

Ainda não temos destino certo. Agora com os gatinhos torna-se mais complicado...e não sabemos como vamos fazer.

A minha ideia era ir até Sesimbra uns dias , e também acampar. Quando vamos acampar nunca vamos com destino certo. Metemos a bagagem na mala do carro, sentamos-nos e apertamos os cintos. Enquanto o papá se vai afastando de casa a mãe abre o mapa, fecha os olhos e Pimba! Espeta um dedo no mapa e assim fica decidido o nosso local de férias. Este ano talvez sejam os ninos a "escolher". Vamos lá ver o que nos espera, e se temos alguém que possa tratar dos gatinhos na nossa ausência.

 

Os ninos estão bem, têm-se deitado mais tarde conforme combinamos com eles. Têm brincado o dia todo e quando chegam ao banho ( agora passou a duche) a água não sai preta mas sim NEGRA, o que por norma é bom sinal!

 

A prenda de anos da Érica está a andar bem, ainda falta metade ou um pouco mais que isso, mas está a "andar" mais depressa que previsto. Espero que continue assim. Para quem está curioso digo que não é nada de muito especial, mas sei que para nós e para ela será com toda a certeza. É uma coisa que poderá "usar" toda a vida e que lhe  trará com certeza bons momentos.

Quanto à festa em si, o tema ( sim que este ano terá TEMA! ehehehe) serão as fadas. A princesa já decidiu que quer festejar apenas com algumas amigas  como tem sido hábito e assim sendo vou fazer uma festa mais "personalizada". Faltam 2 meses e meio e tenho algum trabalho pela frente para que tudo corra como imaginei! Em princípio a festa para as amigas começará de manhã pelas 10h, e seguirá até às 17h, hora que vou marcar com a família e padrinhos. Espero que ela tenha um dia em cheio!Ela merece...é uma verdadeira princesa e merece.

 

Este ano está a ser um marco muito importante para mim. Está a "custar-me" ver a minha princesa a crescer tão depressa e a passar para o 1ºano. Talvez por isso me "refugie" na festa e nos pormenores. É a forma que arranjei para superar este grande passo na vida da minha nininha... Sinto-me feliz apesar desta nostalgia que me inunda. Estou também muito contente pelo facto dela demonstrar interesse e entusiasmo com essa passagem.( neste momento sinto-me uma lamechas)

 

Bom...eu nem queria fazer um post comprido mas agora que está não o vou apagar! LOL

Beijocas a todas e até breve ;)

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.