Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

A minha tribo

Os meus filhos e marido são um espectáculo. Não, não são perfeitos e também se chateiam uns com os outros em alguma altura do dia. Mas sabem que quando têm de estar presentes, estão mesmo, e posso contar com eles.

Infelizmente as contrações apertam, e tenho dores tipo menstruação. Lá fui á urgência na 6ªf passada e depois de diversos exames, análises etc e tal chegaram á conclusão que o útero começa a "queixar-se" do peso. O resultado foi repouso absoluto !!! Sim, fizeram-me reclusa do sofá/cama. E amanhã tenho nova avaliação para ver se é ( que não vai ser) necessário internar-me.

Desde então, a minha tribo tratou do assunto. Pai e filhos tratam de TUDO. Ainda hoje o J.foi á mercearia,tratou da loiça da máquina, meteu a mesa, fez camas.  A E. tratou de apanhar e estender roupa, dar duche á mana mais nova, fez o almoço e ainda arrumou a cozinha toda. O pai chega  e trata do jantar etc. Aspiram e dão um jeito á casa.

Eu sinto-me mal com isso pois detesto delegar as que são as minhas tarefas diárias ( cada um tem as suas). Mas, como todos dizem, é para o bem das babies. Fico orgulhosa de ver todos unidos em colaboração para que o nosso lar não fique ainda mais de pernas para o ar !

 

Amanhã lá vamos ver como estão as coisas, e há de estar tudo bem.

2 comentários

Comentar post