Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Ai! Como é difícil...

estar doente e ter os miúdos todos em casa. Não sei o que aconteceu, mas desde ontem depois do almoço que fiquei como ficam os homens quando estão com gripe de rastos . Dor abdominal forte, nauseada, dores no corpo, e ainda uma ponta de febre. Claro que se estou doente as minis entram em modo " quero a minha mãe" e não me largam. Dormir pois está claro...NOT! Colo do pai ao fim do dia....NOT! Enfim, foi difícil. Já estou melhor, depois de 2 benurons para tirar a dor de cabeça e de corpo ( e a ponta de febre) e uma dieta a ver se não vai tudo fora. Acordei ensopada em suor ( e as minis que de noite mamaram com este meu cheiro horrível! blherk!), hoje estou melhor mas ainda não 100% ( a barriga continua com um borbulhar que assusta). Amanhã já devo estar operacional.

Mas a tarde de ontem eu juro-vos...senti-me a morrer!!! Quanto mais dizia à A. para fazer pouco barulho mais ela cantava alto e bom som, saltitava no sofá (onde eu tentei estar deitada), e mais as minis gritavam e queriam colo.

Continuo a achar que deveria haver uma lei que proibisse as MÃES de ficarem doentes! (Acho que foi uma paragem de digestão...by the way...)