Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Dia do pai

Todos dizem que sou a cara do meu pai, e sempre fui. Que tenho muito do feitio dele. Fui LITERALMENTE a prenda de anos do meu pai ( ele é de 8 de janeiro e eu de 9). O meu pai decorava o meu prato para que eu e a minha irmã comêssemos tudo. Brincava na rua connosco ( a atirar-nos neve à cara), empurrava o baloiço para voarmos mais alto. Era duro para abrirmos a pestana e conseguirmos sermos fortes para a vida, sempre foi e é brincalhão e gosta de jogos de palavras ( em que por vezes somos gozados por ele ). Ia para o mar connosco e jogava raquetes horas a fio. Era e é muito trabalhador. É teimoso , muito! Agora o meu pai é avô de 8 netos, e é um avô que continua muito brincalhão. Continua com paciência, gosta de ensinar ( anedotas principalmente!). Tenho a sorte de poder dizer que o meu pai  me proporcionou uma infância muito feliz com excelentes memórias ( tal como a minha mãe).

Ficam duas fotos de um dos dias mais felizes da minha vida ( o meu casamento) e onde eu olhava para o meu pai e o via tão feliz quanto eu!

me&dad.jpg

 

eueomeupai.jpg

 

E o pai cá de casa, que tem de aturar 5 filhotes lindos ( mais a minha pessoa). Que os faz rir às gargalhadas, que na hora do jantar os alegra no meio da confusão, que ouve músicas que não gosta todos os sábados .

IMG_20181217_091904_769.jpg

 

 

 

4 comentários

Comentar post