Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Dormir...

Por cá todos dormem de forma diferente. Ora vamos cá divulgar como cá se dorme nesta casa! Ahahahah.

Cada um tem a sua cama, excepto nós pais que CLARO partilhamos uma de casal ( também partilhamos com a gata e com os filhos por vezes).

A princesa E. dorme cheia CHEIA de roupa, agora de inverno é polar por todo o lado ( pijama polar, lençõis polares, mantas polares + edredão). Aquilo mais parece uma sauna e mesmo assim vira volta pede aquecedor que está frio!! Posição - fetal.

 

No quarto ao lado dorme a Amorinha num quarto montessoriano ( colchão no chão, e tudo ao nível dela). Ela bem mais moderada que a irmã dorme só  de cuecas e camisola interior por norma de alcinhas ( diz que não consegue dormir de pijama ). De verão toda destapada ! E agora de inverno com lençois quentinhos e um edredão. Quando tem frio salta para a cama de um dos manos mais velhos e fica o assunto arrumado. Posição -  fetal.

 

Chega a vez do pirata J., mais um que não consegue dormir de pijama ( que raio se passa com os meus miúdos???). Ele é só mesmo o mínimo requisitado (cueca), e depois embrulha-se qual WRAP nos lençóis polares só se vêem os olhinhos . De verão é todo destapado com os pés fora da cama . Posição fetal mas super enroscado  ou então o oposto, completamente esticado!

 

A mini O. destapa-se o tempo todo, barriga para cima ou virada de lado, por norma sempre atravessada na cama de grades.

A mini L. toda tapada mas por muito que a coloque de lado ela gosta é de dormir de barriga para baixo.

 

E como podemos ver, cada qual sua forma de dormir. Todos dormem bem ( bom...as minis só me fazem uma noite inteira muito de vez em quando e à vez). Os que pouco dormem ( EU!) lá se vão aguentando com a bela da cafeína ( o meu muito obrigada a quem inventou esta infusão maravilhosa e salvadora de mães-que-não-dormem-porque-os-miúdos-não-deixam).