Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

E aqueles dias

em que decidimos ir passear. Miúdos SUPER FELIZES, a cantarolar e a dizer o que vão fazer e ver e fotografar.

 

E vamos a meio caminho e a pequena pede para ir à casa de banho ( saímos na 1ª saida, parámos na beira da estrada e a menina alivia-se pois andamos de penico atrás). Tudo ok. Depois não quer voltar para o carro e começa a chorar/gritar. Os irmãos animam-na e o berreiro acaba por passar.

 

De repente os miúdos calam-se, vem um cheiro esquesito e oiço a E. a dizer " mãe...a A. vomitou".

Pára tudo, voltamos a sair na primeira saída. Tirar a miúda, despi-la e mudar de roupa,  limpar cadeirinha o melhor que se pode. O cheiro a azedo era tão forte que optamos por voltar para trás, com janela um pouco aberta apesar do frio.

 

Miúdos a reclamar, chateados. Eu a tentar explicar que acontece mas eles não querem saber. O J. tem dificuldades em aceitar estas mudanças repentinas de planos.

Nem tudo é mau...Ficou decidido que teríamos tarde de cinema em casa, com lareira acesa, tudo às escuras e com pipocas made@home. Eles ficaram contentes, e o passeio ficou adiado para outro domingo. Estava de chuvisco, a tarde soube bem. É um programa que fazemos  muitas vezes e que dá para estar ali a descansar na companhia dos ninos.

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.