Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Novo ano

Para mim ( nós) amanhã começa o novo ano. Novos objectivos, novos planos , novas metas.

Preparar o material para a escola, as novas rotinas, as actividades, o orientar das coisas cá em casa.

 

Hoje, para acabar Agosto, passamos a manhã na praia. Depois almoçamos, fomos ao café, e deixei escolherem o gelado que quisessem ( sem olhar a preços). Os cães tiveram o seu banho anual ( sim, é mesmo só 1 por ano! Vá por vezes dou 2 se o tempo o permite). E depois fomos para a piscina, e o dia acabou com os 3 a brincar na banheira.

Hoje foi dia de voltar a deitar " a horas". Durante esta semana ainda vão poder usufruir das tecnologias , mas assim que as aulas começarem a rotina volta, e só ao fim de semana é que vão poder usar/jogar.

 

Adoro as férias. Adoro o SOL e a PRAIA e os MERGULHOS. Mas é tempo de voltar. Enquanto o tempo o permitir, haverá praia, sol e mergulhos, mas o sabor a férias não estará presente como esteve este mês de Agosto.

 

Este novo ano vai ser especial. A minha princesa E., a minha pequenina que teve pressa de nascer e que voltou para casa tão pequenina e frágil, vai agora entrar para o 2º ciclo - 5º ano. Vai (decerto) fazer novas amizades no novo colégio. Vai ter chaves de casa.

De manhã, já não terei 3 crianças comigo... e já começo a ficar nostálgicas sem ter chegado o "GRANDE DIA". A minha bébé está grande. A crescer sem parar, a abrir as asas que eram tão pequeninas e que se mostram agora  tão lindas e fortes para poder levantar vôo. Sinto-me orgulhosa, e receosa. Vai ser um bom ótimo ano. Eu sei que vai. E já sinto saudades das conversas no carro...

 

É tão bom ter três filhos, é tão bom vê-los crescer FELIZES. Mas custa tanto o tempo passar depressa. Ainda "ontem" estava na minha barriga, e "amanhã" já irá sozinha para a escola. Suspiro vezes sem fim...e peço que estes últimos dias antes do GRANDE DIA passem devagar devagarinho, para o meu coração não ficar apertadinho e eu não ficar sem fôlego.

 

 

 

1 comentário

Comentar post