Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Olhares Azuis

Aqui por casa, 7 pares de olhos azuis.

Queimar os últimos cartuchos

Como hábito ( tirando 2020 e 2021 devido à pandemia), fomos à festinha da aldeia ao lado onde este ano encheram de diversos carrosséis para todas as idades e gostos ( na totalidade estão lá 11 carrosséis, incluindo os carrinhos de choque! ) . Os preços subiram ( nada que não era esperado) e isso só deu direito a uma voltinha para cada um. A parte boa é que as farturas mantiveram os valores 1€ cada, sendo apenas retirado o preço especial de 6 farturas a 5€. Pronto...lá tive de pagar um pouco mais, mas valeram a pena!

A A. , como sempre, escolheu saltar nos elásticos.

As minis foram no habitual carrossel que tem as taças, embora tenham optado ir montadas em cavalos.

A E. armou-se em forte e foi andar no HardRock ( ao que eu chamo quebra cervical). Aquilo são voltas e reviravoltas violentas e brutais. A música aos altos berros para qualquer surdo conseguir perceber que de facto existe música ali ( e , na minha opinião, de péssimo gosto e qualidade).Saiu de lá feliz mas abananada, diz que quer repetir, a ver vamos.

O J. diz que espera por voltar à Disneyland que estes não lhe inspiram confiança. Coisa que de facto não me espanta, a ver as estacas de madeira semi podres nas quais todos estão apoiados. E como diz ele, com tanto monta e desmonta de festa em festa, quem garante que não fica um parafuso esquecido .

Hoje depois da festa do primo Ben que faz 2 aninhos, será mais uma voltinha na festa e pronto. É isto. Aproveitar o SOL , dar uns mergulhos na piscina e ver se as minis finalmente se dignam a andar de bicicleta sem rodinhas ( a O. está quase, a L. nem por isso).

BOM FIM DE SEMANA A TODOS !!